Teste

RAP estabeleceu uma linha para teste de desempenho do veículo que está em total conformidade com o padrão nacional chinês GB7258. O teste do produto inclui: A distribuição das cargas por eixo, bem como o desempenho de travagem de vários eixos e rodas. Estas medidas proporcionam uma forte garantia do desempenho de travagem superior dos nossos veículos elétricos para cargas.Nossas luzes do veículo são inspecionadas automaticamente. Os testes adicionais incluem: feixes dos faróis altos e baixas e o nível sonoro das buzinas.Nossa oficina possui um espaço exclusivo onde todo o veículo pode ser testado sob chuva simulada. A força no ambiente artificial pode chegar até 0.7Kpa a 1.5Kpa. Isso garante que nosso equipamento tenha um desempenho ideal durante ou depois de chuvas muito fortes.

Além disso, o veículo é submetido a um teste em estrada simulada. Isso pode nos ajudar a confirmar que o estado operacional do veículo é qualificado em todas as estradas típicas.

Teste em linha

Inspeção da parte exterior do veículo
A inspecção preliminar é realizada em furgões elétricos em termos de aparência, configuração, função, desempenho, iluminação, dispositivo de sinal, pintura, marcação, dimensão e estrutura externa. Nós estabelecemos uma linha de testes de desempenho do veículo que cumpre totalmente com a norma nacional chinesa GB7258.

Posicionamento e correção da roda
Realizamos o processo de posicionamento e correção da roda para garantir segurança e confiabilidade durante a condução do veículo. Entretanto, verificamos se o fluido, gás ou óleo escapou de qualquer van elétrico. Outros itens de teste incluem: Torque do parafuso do chassi, lubrificante, fluido de limpeza, fluído de freio, Freon e assim por diante.

Deteção de velocidade do veículo
A fim de garantir que o veículo tenha excelente desempenho de travagem, precisamos verificar a distribuição das cargas por eixo, assim como o desempenho do freio de uma ampla gama de eixos e rodas a uma velocidade de 40km/h.

Quando a velocidade indicada varia entre 32.8km/h a 40km/h, iremos inspecionar a travagem e o peso do eixo. As luzes do veículo são inspecionadas automaticamente. Os testes adicionais incluem altos e baixos feixes dos faróis e nível sonoro da buzina.

  • Teste de nível de som dos faróis

  • Teste de luminosidade dos faróis

Teste de chuva é necessário para verificar o desempenho de vedação no corpo da van e das peças sobressalentes assim como as condições de funcionamento da van elétrica mediante intensidade de chuva padrão. O processo de teste demora 10 minutos. A pressão na câmara de teste da chuva é de 0.7Kpa a 1.5Kpa. Isto pode garantir que a nossa van elétrica tenha um desempenho ideal durante ou ou depois de uma chuva forte.

  • Teste em ambiente simulado

  • Teste de chuva

Teste de condução do veículo

A van elétrica será testada para dirigir em uma estrada esburacada, estrada áspera, estrada de pedra, estrada de cascalho e muitos outros. Nos testes verificamos se o desempenho de condução é qualificado.

  • Redutores de velocidade

  • Estrada calçada